sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Oração direcionada ao grande amigo Gerson Andrades

Peço a Deus que dê forças ao nosso amigo tão querido Gerson Andrades, que está passando por um momento difícil e que precisa de toda minha força. Dôo a ele minha preciosidade, a coisa mais poderosa que me pertence, minha fé. Dôo a ele parte de minha vida.
Quero evocar a proteção do Deus vivo, pare que , mais do que nunca, esteja com ele, carregue-o no colo e o guie ao fim dessa luta, vitorioso.
Que ele saiba resistir as tormenta e as fraquezas, e enfrente tudo com a alegria que sempre teve, que ele faça jus ao que sempre me ensinou "Sejam jovens com todas as belezas que a juventude oferece".
Você meu amigo, tem muito mais juventude que eu e Scarlett juntas. Então, não perca isto, não deixe nada destruir isto. Imagino que você esteja sendo forte, pois sei que é assim que você é, mas ainda assim, peço-lhe que o seja sempre.
Que Deus saiba, que eu e Scarlett estaremos sempre dispostas a nos doar por esse amigo. Tenho fé de que Ele lhe fará sair dessa sem que você sofra e que tire os pontos "positivos" desse problema.
Tens, amigo, todo nosso carinho, amizade e amor. Conte conosco!
Hugs, bacios e força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário